XVIII EXPOHUMA ENCERROU COM SHOW DA DUPLA JOÃO NETO E FREDERICO

Pelo menos 15 mil pessoas prestigiaram o show sertanejo de João Neto e Frederico. Com muita empolgação a dupla encantou o público presente cantando seus maiores sucessos que colocaram a dupla como uma das mais TOP do momento.

O sucesso desses meninos de Goiás colocaram eles este ano como a mais prestigiada na abertura dos shows em Barreto 2015. João Neto e Frederico deixam lembranças boas em meio ao público presente na XVIII EXPOHUMA 2015.

O prefeito Dedei Lobo disse que a festa deste ano foi muito boa porém deixou um ensinamento de que muita coisa precisa melhorar. Dedei lamentou o acidente ocorrido com a jovem “SOL” de Porto Velho e adiantou que as comitivas deverão se adequar às novas regras que serão impostas no ano que vem, como a proibição de trios de grande porte e a ordenação das motocicletas que também ocasionou uma série de acidentes na Cavalgada 2015. O prefeito finalizou agradecendo a participação popular em massa e reafirmando o apoio do governador José Melo que contemplou o município com o PLANO SAFRA que foi lançado no sábado pelo secretário da SEPRO Sidney Leite.

_DSC5005 _DSC5011 _DSC5020 _DSC5028 _DSC5029 _DSC5043 _DSC5060 _DSC5076 _DSC5077 _DSC5078 _DSC5082 _DSC5086 _DSC5090

você pode gostar também
2 Comentários
  1. Mário Jorge Santiago da Cruz Diz

    Estive pela primeira vez na Cavalgada de Humaitá, (01/10/15) que este ano começou com a constante mudança da data da realização o que demonstra aparente falta de Planejamento do evento por parte dos organizadores. Gostaria de enumerar alguns ítens que acredito poderão contribuir para a realização do evento com maior destaque e altivez.
    1- Falta de Planejamento da festa com total abrangência a pontos importantes como: data efetiva para fazer parte do calendário cultural da cidade; isolamento das vias que dão acesso ao evento e suas transversais; se o título é Cavalgada deveria ser proibida a presenta de motos nas comitivas; as comitivas devem ter obrigatoriedade de participantes que coordenam cada uma delas, como: rainha da comitiva, segurança para evitar presença de estranhos da comitiva; rigorosidade nas roupas de cada uma delas com identificação apropriada; proibição de consumo de bebidas alcoólica pelos integrantes; premiação para que mais se destacasse em organização e desfile, com seu devido julgamento; mapeamento do livre das vias por onde acontece o evento com a determinação da altura dos carros trios elétricos, que inclusive ocasionou o acidente fatal no desfile; participação do poder público para garantir a segurança e integridade das pessoas com fiscalização rigorosa, não só com patrocínio do evento mais com a responsabilidade de garantir a integridade das pessoas;
    Como filho de Humaitá fica como sugestão aos organizadores: Formação de uma comissão com membros escolhidos em alguns segmentos do poder publico como segurança, cultura, educação, trânsito, saúde etc a fim de em primeiro lugar elaborar com antecedência necessária um planejamento da festa a fim de que todos possam contribuir para que estes fatores que enumerei alguns, sejam minimizados de uma forma equacional para cada vez mais tenhamos com brilhantismo uma Festa verdadeiramente para agradar a toda comunidade de nossa querida Humaitá e fazê-la com melhores condições de vida e de qualidade e bem estar do nosso querido povo que tanto merece.
    Espero com isso colaborar com nossa gente e não tenho intuito de críticas destrutivas mais sim de expor minha opinião e quem sabe poder melhorar com lições aprendidas a cada evento que acontece e sempre melhorar “MELHORIAS CONTÍNUAS”…..
    Mário Jorge Santiago da Cruz

    1. Mário Jorge Santiago da Cruz Diz

      Muito Obrigado pela atenção!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.