UBSF – Angélica Toneta é entregue reformada e ampliada pelo Prefeito de Humaitá

Foi reinaugurada na manhã desta quarta feira (22) a UBSFUnidade Básica de Saúde Fluvial Ir. Angélica Toneta que atende as comunidades ribeirinhas do município. O prefeito do povo Herivaneo Seixas reuniu diversos convidados para solenidade de reinauguração da balsa da saúde que agora está totalmente reformada e ampliada com mais um espaço físico no pisso superior, onde os pacientes que irão ser atendidos nas comunidades poderão ficar aguardando seu atendimento médico com mais conforto.

Foto: Patrick Costa

O secretário de saúde Cleomar Scandolara destacou o apoio do prefeito de Humaitá que autorizou todos serviços realizados e a ampliação da mesma para o melhor atendimento. O secretário acrescentou que foram acrescentados ainda equipamentos de informatização com acesso a internet que ligará a unidade móvel fluvial a toda a rede de dados do município, deixando tudo interligado de forma instantânea.

Compareceram na reinauguração diversos convidados como o comandante dos bombeiros, os delegados de polícia civil, pr. Eber Duarte, vereadores, secretários e servidores da saúde. Foi servido um coofe break aos presentes e em seguida descerrada a placa de reinauguração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here