UBS FLUVIAL SEGUE VIAGEM PARA REALIZAR ATENDIMENTO A SAÚDE NA ZONA RURAL DE HUMAITÁ-AM


Com a farmácia abastecida de medicamentos e com meta de atendimentos médicos, odontológicos, vacinação contra covid-19, vacinação antirrábica, combate e à malária. Nossa UBS FLUVIAL IR. ANGELICA TONETTA, desceu o Rio Madeira com uma equipe composta por 17 profissionais rumo às comunidades às margens do Rio Madeira, a unidade Básica de Saúde,  em direção ao interior.

Ela percorrerá comunidades polos: Carará, Carapanatuba, Malvinas, Prainha, Retiro, Laranjeiras, Muanense, Pirapitinga, São Paulo, Pacoval e Namor.

A equipe só retornará à sede do município após concluir todo o trajeto programado. Nos próximos vinte dias, serão atendidas  cerca de 600 pessoas.

Loading...

Antes da partida da UBS o Prefeito Dedei Lobo e a Secretária de Saúde Patrícia Nascimento, juntos com a coordenadora de Atenção Básica, Franciele Santiago destacaram as metas a serem alcançadas durante a viagem.

 

“Precisamos oferecer saúde de qualidade também no interior, e estamos dando toda a estrutura necessária para isso!” Concluio o prefeito Dedei Lobo!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here