TRÂNSITO CADA DIA PIOR EM MANAUS


 

Um acidente entre dois veículos deixou um homem ferido e um carro totalmente destruído na manhã desta quinta-feira (6). Cássio Augusto de Oliveira Neves, 21, ficou imprensado contra um poste após uma colisão com uma caçamba. O caminhão era conduzido por Warley Mocai da Silva, 39.gol

De acordo com informações de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estiveram no local, a vítima descia a avenida Atroaris sentido Centro e o condutor da caçamba vinha no sentido contrário. O Acidente aconteceu numa curva. Os veículos se chocaram e o Gol preto de placas JXW-7289 foi o mais prejudicado no choque.

Cássio ficou preso em meio às ferragens e foi preciso da intervenção dos Bombeiros para removê-lo do interior do carro. Ele sofreu um corte no braço esquerdo e foi conduzido consciente por agentes do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) para uma unidade hospitalar particular da zona Norte.

Loading...

O motorista da caçamba não sofreu ferimentos. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova.

gol3


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here