TRAGÉDIA – ONIBUS DO IFAM CAPOTA COM VÁRIOS JOVENS PROXIMO A LÁBREA

A bruxa tá solta pelos lados do Sul do Amazonas, registramos na manhã deste sábado um acidente envolvendo um ônibus do IFAM de Humaitá que estava levando jovens que praticam capoeira em nossa cidade para uma apresentação no município de Lábrea na noite deste sábado (26).  Os motivos do acidente ainda não foramwhatsapp-image-2016-11-26-at-12-46-35-1 revelados, mas imagens mostram que o ônibus saiu da pista que é asfaltada vindo a capotar. Infelizmente o acidente teve uma vítima fatal, um jovem de 17 anos identificado como Antônio Stephan, mais conhecido como “Canoa” entre os amigos que fazem parte do grupo SENZALA de capoeira  que faria uma apresentação na cidade vizinha. Dezenas de jovens ficaram feridos levemente. Familiares ficaram em desespero em busca por notícias sobre o fato. A cidade de Humaitá está tensa e entristecida pela perda deste jovem de forma trágica. Informações passadas por testemunhas que estavam no ônibus, relataram que o motorista estava andando rápido demais, em uma pista molhada e escorregadia. Disseram também que a vítima estava dormindo nos últimos bancos de traz, e não teve tempo hábil para se defender ou se segurar durante o capotamento. Membros do Grupo Senzala dizem estarem em estado de choque, com vários jovens e crianças chorando a todo momento, a nota pede ainda que oremos pela família e pelo jovem morto.

whatsapp-image-2016-11-26-at-13-08-53Na manhã de sexta (25) já havíamos registrado duas mortes e na manhã deste sábado mais um acidente com morte na estrada, desta vez na BR230. Segundo informações preliminares, o ônibus já estava chegando a Lábrea quando a cerca de 4 km para entrar na cidade o motorista Perdeu o controle capotando com o ônibus cheio de jovens entusiasmados para se apresentarem na cidade de Lábrea. Um dos responsáveis pelos jovens do grupo nos comunicou que a família do jovem morto foi a primeira a ser comunicada e que todas as providencias já estavam sendo tomadas, e que estavam aguardando a confirmação de um avião que possa levar os feridos de volta a Humaitá.

O jovem Antônio Stephan era filho do senhor Tom Braga, que trabalha na SEFAZ, morador do bairro da Olaria próximo da Praça da Independência.  Lamentamos mais esta perda irreparável em nosso meio social.

whatsapp-image-2016-11-26-at-13-08-25

NOTA DO PROFESSOR SÁVIO DO GRUPO DE CAPOEIRA SENZALA

“Pessoal estamos aqui em Lábrea viemos fazer uma apresentação de capoeira do nosso grupo senzala, por descuido do motorista ao vir muito rápido no asfalto liso e molhado perdeu a direção do ônibus aqui no km 4 já chegando e Lábrea, vinham crianças, adolescentes e adultos instrutores do grupo, infelizmente um aluno nosso de 17 anos de nome Antonio Sthephan conhecido como canoa vinha dormindo no banco de trás e não teve oportunidade de se proteger e veio a óbito, pedimos muita oração estamos em choque aqui e peço pararem de especulações nas redes pois já esta muito difícil pra todos aqui e a família”.
Prof.Sávio Rodrigues
whatsapp-image-2016-11-26-at-13-09-25 whatsapp-image-2016-11-26-at-12-46-35

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here