Tragédia – Barranco cai com várias carretas em Porto Velho

Porto Velho, RO – Durante o início da noite deste sábado (13) um desabamento foi registrado na Rua Tv Belizário Pena, no bairro Triângulo. O solo não suportou o peso das carretas e acabou cedendo.

De acordo com as informações colhidas no local, cerca de 10 carretas estavam no local quando o solo não suportou o peso e acabou cedendo. Há informações de carreteiros desaparecidos, mas não há uma notícia oficial até o presente momento. A defesa civil foi acionada juntamente com a polícia militar e fizeram uma pequena busca na área.

Em um vídeo amador enviado à nossa equipe de reportagem, trabalhadores de uma draga ficaram apavorados no momento em que ocorreu o desabamento. A equipe de reportagem também conversou com alguns moradores da àrea, e estes afirmaram que o local é uma àrea de APP (Àrea de Preservação Permanente). Por volta das 20:30, uma equipe de Corpo de bombeiros afirmou que não há mortes, apenas danos materiais. O local foi isolado devido a várias rachaduras. Pela manhã, haverá uma averiguação minuciosa.

Fonte News Rondônia2 6abc0240-678b-48f0-a0e5-7bc00ade6fc4 TRAGEDIA-EM-PORTO-VELHO TRAGEDIA-EM-PORTO-VELHO1 TRAGEDIA-EM-PORTO-VELHO2

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.