TOLERÂNCIA ZERO AO MOSQUITO DA DENGUE EM HUMAITÁ

 

A Prefeitura de Humaitá atraves da Secretaria Municipal de Saude, lançou oficialmente nesta manhã de segunda-feira (06) a Campanha de Combate à Dengue no bairro de São Sebastião.

Com a presença do prefeito do povo Herivaneo Seixas, vereadores, secretários municipais, agentes de saúde, funcionarios da FUNASA, equipe de limpeza e representantes do 54°BIS e membros de nossa sociedade civil, o ponta pé desta campanha teve a escolha do bairro de São Sebastião, devido os casos de notificação da doença terem sidos maiores no local.

O secretário de saúde Cleomar Scandolara citou que, o bairro de São Sebastião é o que teve mais notificações prováveis da Dengue em Humaitá, ele relatou que já tivemos registrados 105 casos suspeitos e pelo menos 35 confirmados até o momento.

O secretário esclareceu que os números são baixos, porém o município já está empenhados no combate ao mosquito pois, a prevenção ainda é o melhor remédio em todas as ocasiões.

Cleomar Scandolara, citou também o apoio irrestrito do prefeito Herivaneo no sentido de liberar toda a logística empregada nesse combate especial. Finalizou.

“Tenho uma equipe de saúde das melhores do Amazonas, sei do empenho e do preparo de todos os profissionais que aqui trabalham, por isso, Humaitá tem sido eficiente no combate ao mosquito, na minha gestão, todo o apoio que necessário eu disponibilizo porque saúde é coisa séria, no meu governo cuidamos das pessoas, cuidamos da cidade e do interior, agradeço a Deus é a todos os amigos que confiam no meu trabalho… Estamos juntos, porque agora a bronca é comigo!” Concluiu o prefeito.

TEXTO: CHAGUINHA
*ACRITICA DE HUMAITÁ*
06/05/2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here