Todo dia é véspera da morte e anúncio de hoje é quem morreu?

 

 

Tem sido assim os dias em Humaitá, lamentavelmente o COVID-19 tem vencido todo o trabalho de nossa unidade médica que trata casos emergenciais que precisam ser entubados. Os números de mortes são acima da média, são raros os casos em que os pacientes que foram entubados em nossa unidade hospitalar voltem a contar a história.

Festas, transito livres, curtição a adoidadas é brincadeira popular por aqui, porém, o COVID-19 não está brincando, está pegando geral, e sabe de uma coisa? Vai levar mais gente nos próximos dias! Não adianta ter dinheiro, não adianta achar que é melhor que os outros ou que é imune ao coronavirus, o mundo europeu já mostra que, mesmo com a diminuição dos casos, a abertura de pátios e comércios não essenciais já está mostrando um efeito preocupante novamente.

Hoje a palavra LUTO parece moda no facebook e Instagram. A perda de amigos e familiares continua acontecendo todos os dias e se não mudarmos o protocolo emergencial em nossa unidade, vamos perder vidas contínuas por aqui!

É preciso humildade de nossa secretaria de saúde, para reconhecer que, os procedimentos em Lábrea estão bem melhores que as nossas, e que a troca de experiência só fortalecerá o conhecimento na hora de salvar vidas!

O portal Acrítica de Humaitá reconhece o esforço dos servidores em saúde, e não atribui a perda de vidas aos profissionais, questionamos os métodos, as formas como estão fazendo isso em nossa unidade especializada. “O COVID-19 NÃO VAI ACABAR, O QUE PRECISAMOS É SABER LHES DAR COM OS CASOS MAIS COMPLEXOS”.

BY ACRITICA DE HUMAITÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here