Noticias Do Sul Do Amazonas

Titi Müller passa por procedimento cirúrgico na clavícula depois de ter sofrido acidente: “fui atropelada…”

Apresentadora teve que passar por uma cirurgia depois de ter sofrido um acidente em 2018

Titi Müller usou suas redes sociais para compartilhar com seus fãs sobre uma cirurgia que teve que ser feita em sua clavícula devido ao acidente que sofreu em 2018. A artista foi atropelada naquele ano por um balanço de um palco de uma festa sendo arremessada. Porém, na época, a apresentadora não conseguiu realizar o procedimento após o ocorrido, por conta da pandemia, e em seguida, ela engravidou de Benjamin, seu herdeiro.

Em um vídeo compartilhado no seu Instagram, ela conta de forma comovida que enfim conseguiu passar pela cirurgia. Titi, tentou a cirurgia no ano passado, mas a tentativa não obteve sucesso. A apresentadora que nos últimos dias soltou o verbo pra falar de sua vida íntima, agradeceu aos fãs, amigos, e completa dizendo que está em casa.

 

“Em 2018 tive o episódio mais tragicômico da minha vida, fui atropelada por um balanço no palco de uma festa e arremessada de uma altura considerável. Além de 6 pinos na clavícula e perda de memória, ganhei de brinde uma dor incapacitante nessa coluninha com carinha de 45 e ressonância de 80”, relatou.

 

“Engatou gravidez com pandemia, amamentação e vida passando por cima, e agora finalmente posso focar na minha saúde física e mental. Unidos da dor crônica, ‘tamo junto’! Obrigada todas as mensagens de carinho, boas energias, orações e bruxarias. Já estou em casa e tá tudo bem! Agora vai!”, completou aliviada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.