Noticias Do Sul Do Amazonas

Técnico brasileiro ganha força para assumir o PSG

Apesar de ter conquistado mais um título da Ligue 1, a temporada do PSG não terminou da forma como a torcida esperava. O clube foi eliminado ainda nas oitavas da Champions League, sofrendo uma remontada para o Real Madrid.

E grande parte da culpa, caiu, novamente, em Mauricio Pochettino. O treinador nunca caiu nas graças da torcida e pode deixar o clube ao final da temporada, apesar de ter garantido, ainda nesta semana, sua permanência.

Thiago Motta está na lista do PSG

E, apesar de Antonio Conte ser o nome mais cotado, o clube também tem outros em sua lista, como o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, que foi jogador da equipe e hoje comanda o modesto Spezia, da Itália. As informações são do Fichajes.

Thiago Motta atuou pelo PSG de 2011 a 2018 e, após isso, se concentrou em sua carreira de treinador, já tendo passado também pelo time sub-19 da equipe parisiense e pelo Genoa. Pelo Spezia, são 10 vitórias em 37 jogos na temporada.

Porém, Motta e Coente não são as únicas opções. A mesma fonte ainda complementa com o nome de Löw, livre desde que deixou a Alemanha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.