Noticias Do Sul Do Amazonas

Suspeito de assassinar homem com um tiro na cabeça é preso em Apuí

Manaus  – Gilmar Vieira Paz, 39, foi preso, na noite desta terça-feira (21), suspeito de matar, com um tiro na nuca, Antônio José da Conceição, 22, por suspeitar que a vítima era amante da esposa dele, que não teve o nome divulgado, segundo informou o delegado Francisco Rocha, titular da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Apuí  (a 453 quilômetros ao sul de Manaus).

 Antônio José foi atingido com um tiro de um revólver de calibre 38 quando trafegava em uma motocicleta  (Foto: Divulgação)

Segundo informou o delegado, Antônio José foi atingido com um tiro de um revólver de calibre 38 quando trafegava em uma motocicleta na Rua Minas Gerais, no bairro São Sebastião, em Apuí.

De acordo com o delegado, Gilmar suspeitou que a esposa estava tendo um relacionamento amoroso com Antônio José e, por isso, atirou contra o homem. Conforme o delegado, foram encontradas mensagens de texto, no celular da vítima, e a polícia suspeita que as mensagens tenham sido trocadas entre a mulher e Antônio José.

Ainda segundo Rocha, Gilmar confessou ter atirado contra Antônio e entregou o revólver aos policiais sem resistir à prisão. O preso vai responder por homicídio e ficará à disposição da Justiça na 71ª DIP.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.