SELEÇÃO DE FUTEBOL SUB-23 DE HUMAITÁ, SE PREPARA PARA DISPUTAR A COPA DOS RIOS 2021 EM MANICORÉ


Nosso selecionado iniciou treinamentos coletivo visando a primeira fase da XXVIII Copa dos Rios que acontecerá ainda este mês de agosto, na cidade de Manicoré.

O Prefeito de Humaitá Dedei Lobo que sempre apoiou nosso município, visitou nossos novos talentos, no Estadio Municipal Arlindo Bras no final da tarde desta segunda feira.

Na oportunidade o secretário municipal de esporte Barbinha, fez uma prè-lecâo onde citou o apoio especial da prefeitura durante a competição.

Loading...

Formato

Por conta da pandemia de Covid-19, a Copa dos Rios deste ano reunirá atletas sub-23 com a possibilidade de inscrever até três atletas acima desta idade.


O prefeito Dedei Lobo falou aos atletas sobre o apoio de sua gestão para a disputa, relatando que, já foi jogador e que durante seus mandatos anteriores, sempre apoiou a seleção, que conseguiram tornar-se campeões. Dedei disse que neste ano, devido a pandemia do covid 19, e por ter inúmeros problemas na estrutura física do estadio, preferiu abrir mão da organização dos jogos em Humaitá, mas que, no ano vindouro vai novamente trazer a competição para ser sediada no município.

 

A seleção está em preparação com mais de 30 jovens jogadores que passarão por uma peneira de escolhas para irem disputar a primeira fase da competição que ocorrerá dias 26, 27 e 30 de agosto no Estadio Bacuralzao de Manicoré.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here