Sebrae inaugura escritório de Humaitá na segunda feira 22/11


O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Amazonas, Muni Lourenço, e a diretoria executiva da instituição, liderada pela superintendente Lamissse Said Cavalcanti, inauguram o Escritório do Sebrae de Humaitá na segunda feira 22/11, às 11h, na rua Padre José Maria Pena,2684,sala B, no bairro São Pedro.

Trata-se do fortalecimento dos micros e pequenos empresários da região Sul, a de maior potencial do agronegócio amazonense,com milhares de agricultores familiares.

Há nove anos, o Sebrae atua em Humaitá com a analista técnica Glayvien Souza Costa, que registra cerca de dois mil Micros Empreendedores Individuais no período ocupando a terceira posição do Estado.

Mas com perspectivas de avançar para o segundo posto, a partir das novas instalações que estão sendo inauguradas.

Loading...

Eixo do desenvolvimento regional, Humaitá conta com as BRs 319 e 230 (a Transamazonica) e a hidrovia do rio Madeira, como as forças do escoamento do agronegócio e do impulsionamento das indústrias e do comércio regional, que com os municípios de Manicoré, Lábrea, Boca do Acre e Apuí, na área de cobertura econômica e social, somam um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,726 bilhão e uma população de 219.602.
Vale destacar que as cinco cidades tem 4791 MEIs.

Segundo o presidente Muni Lourenço ” o escritório de Humaitá vai impulsionar toda a cadeia produtiva local e criar um padrão de desenvolvimento regional valorizando e economia do Sul do Amazonas”.

A diretora superintendente Lamisse Said Cavalcanti destaca “que o município de Humaitá possui grande densidade empresarial,além de um crescente desenvolvimento de sua atividade econômica.Esse é o motivo do Sebrae Amazonas estar expandindo sua atuação no Sul do Estado, posto que continuaremos atendendo todos os municípios circunvizinhos. Estamos muito felizes com mais essa expansão de nossas atividades”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here