SEBRAE anuncia Censo Empresarial em HUMAITÁ

O prefeito de Humaitá Dedei Lobo recebeu em seu gabinete uma comissão do SEBRAE que veio implantar no município a REDE SIM que vai simplificar aos micros e pequenos empreendedores administrar sua empresa de forma digital através da Internet sem a necessidade de um contador fiscal.

As empresas em atividade no município de Humaitá, serão cadastradas no censo empresarial que o SEBRAE irá realizar no município com o apoio das universidades, o objetivo do censo é realizar estudos para identificar e classificar as empresas, tipos de atividade, porte e faturamento, além das características dos empreendedores. O resultado vai balizar as ações do Sebrae no município, e servir para elaboração de políticas públicas e para a tomada de decisão de empresário de investir ou ampliar os negócios de um setor em determinado bairro. Os dados serão georreferenciados e a ideia é que, em breve, possa ser disponibilizado na Internet.sevrae

O SEBRAE anunciou também na oportunidade que o prefeito Dedei Lobo foi premiado pela terceira vez com o título de PREFEITO EMPREENDEDOR 2015. Em nova modalidade, segundo o representante do SEBRAE o prefeito de Humaitá é uma referência nacional e deverá palestrar na Inglaterra no Fórum Internacional dos Micros Empreendedores Europeus.

O representante do SEBRAE acrescentou que o prefeito de Humaitá tem brilho próprio e o SEBRAE faz questão de andar ao seu lado por conseguir se destacar em três modalidades diferentes. A comissão do SEBRAE irá iniciar palestras aos micro e pequenos empresários em diversas áreas e vai implantar também em parceira com as universidade o senso empresarial que vai cadastrar as empresas em funcionamento em nosso município.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.