Home / Capa / Rocam prende em flagrante policial militar e colombiano com 12 de quilos entorpecentes

Rocam prende em flagrante policial militar e colombiano com 12 de quilos entorpecentes

O policial militar Akel Ananias Benício Arruda, lotado no Careiro da Várzea foi preso em flagrante ontem (2) por policiais da policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) acusado de tráfico de drogas. Com ele foram ainda presos John Lennon Bernardo Teixeira, 26 e o colombiano John Fredy Franco Braga, 26 anos. Com o trio foram apreendidos cerca de 12 quilos de maconha do tipo “skunk”, duas balanças de precisão, uma prensa hidráulica e um revólver calibre 38 da PM.

Os policiais chegaram a apreensão depois de uma denúncia anônima via WhatsApp informando que homens estavam em um Corsa Classic cinza, de placas NOZ 1148 fazendo uma entrega de drogas nas proximidades do Manauara Shopping.

Na abordagem ao veículo onde estavam John Lennon e Akel Annanias os policiais apreenderam cerca de 8 quilos de maconha do tipo skunk e um revólver calibre 38.

Em conversa com os policiais eles informaram que a droga pertencia a um colombiano estavam apenas fazendo a entrega. Os dois levaram os PMs até uma residência onde prenderam em flagrante o colombiano John Fredy Franco Braga.

Na casa foram apreendidos mais 4 quilos de droga de maconha, duas balanças de precisão e uma prensa hidráulica de 15 toneladas.

Os acusados foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *