Noticias Do Sul Do Amazonas

REVOLTA E TENSÃO EM NOVO ARIPUANÃ

 

Uma muher não identificada tocou fogo, na casa do amante dela, não são conhecidos os motivos, porém dentro de casa haviam duas crianças, no momento do crime, vitimando uma que não conseguiu sair a tempo, e outra que foi resgatada com vida mas veio a óbito na manhã, desta terça-feira (07). A mulher criminosa foi presa pela polícia local mas a população se revoltou com o fato invadindo as dependências da delegacia e ameaçando todos que estavam no local onde a mulher estava detida. Populares contam que, soltaram os presos que estavam fechados e pegaram a mulher acusada do incêndio que vitimou as duas crianças, retiraram a acusada da cadeia e tentaram queima-la viva na viatura da polícia, que já estava queimando. No momento do fato chegou um policial que após insistente tentativa em resgatar a mulher do carro em chamas, conseguiu acalmar os vândalos, deixando a mulher correr desesperada das chamas em que estava sendo jogada na marra. A população presente estava incontrolável querendo fazer justiça com as próprias mãos. O delegado de polícia tentou conter a população mas como estavam em grande número não ofereceu resistência. Os presos liberados pela população estão espalhados pela cidade, se falam em 04 elementos, mas não está confirmado este número.

Segundo testemunhas os presos soltos estão na orla da cidade bebendo como se nada tivesse ocorrendo. As informações nas redes sociais são desencontradas mas o fato está em andamento na cidade de Novo ARIPUANÃ que fica cerca de 400 km de Manaus.
Nossa equipe de reportagem está recebendo fotos e vídeos dos moradores da cidade. Qualquer nova informação atualizaremos nossas informações.

acriticadehumaita.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.