Residencial Rio Madeira ganhará posto policial, anunciou o prefeito de Humaitá

Os moradores do Residencial Rio Madeira, que fica distante cerca de 05 km do centro comercial de Humaitá irão receber nos próximos dias, um posto policial que já está em obras bem na entrada do conjunto habitacional. Preocupado com a segurança dos moradores do residencial, o prefeito Herivaneo Seixas determinou a instalação de um posto policial que aproximará a polícia dos possíveis casos de violências que venham a ocorrer no conjunto habitacional.

 

 

O maior residencial do município tem enfrentado uma grande demanda de pequenos casos envolvendo tráfico de drogas e arruaças provocados pela ausência policial no entorno, que deverão diminuir bastante, com a implantação de um posto fixo da polícia militar. O prefeito Herivaneo destacou o apoio do comandante do 4º Batalhão PM Major Guimarães que deslocará uma equipe diariamente para o local.

 

O posto funcionará 24 horas como ponto de apoio para ocorrências e atendimento com viaturas destinadas à área. O residencial é o ponto de entrada em nosso município, e com a abertura da nova rua que ligará o residencial ao conjunto habitacional Rio Uruapiara, o fluxo transitório aumentará significativamente, facilitando a fuga de elementos marginais por uma das duas vias, em direção a BR 319.

 

“Segurança é um dever do estado, mas o município precisa contribuir também, dando condições aos nosso policiais, com um local de apoio, onde poderão beber agua, tomar um café, descansar fora da viatura, com ligação direta ao comando geral na cidade, Humaitá cresce todo dia, o número de pessoas circulando pelo município também aumentou bastante, por isso como prefeito da cidade, não posso deixar de pensar na coletividade, temos uma policia presente, que tem garantido a calma e a tranquilidade de todos nós! Humaitá não está sozinha, esta com um prefeito que gosta de trabalhar!”. Finalizou o prefeito.

 

Texto: Chaguinha/Acrítica de Humaitá

29/05/2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here