RESIDENCIAL RIO MADEIRA É ENTREGUE A 500 FAMÍLIAS EM HUMAITÁ

São 500 famílias atendidas todas agora de posse da chave se sua casa própria. O superintendente em exercício da CAIXA ECONOMICA FEDERAL BRUCE GUERRA E O PREFEITO DEDEI LOBO (PMDB) entregaram oficialmente as chaves da casa própria aos contemplados na manhã desta sexta-feira (26). Bruce Guerra parabenizou os felizardos humaitaenses que a partir de agora podem dizer que tem sua casa própria, através do projeto do governo federal “Minha casa minha vida”. Com um investimento na ordem de 25 milhões de reais, o município humaitaense é destaque no sul do Amazonas com um Residencial com 500 casas aos moradores local. Bruce encerrou suas palavras afirmando a todos que retornaram nos próximos 06 meses para verificar se as casas estarão limpas e bem cuidadas como estão hoje durante a sua entrega, ao final pediu palmas a todos os felizardos e novo proprietários das casas.

Dedei Lobo disse que ao entregar as chaves do Residencial Rio Madeira estava fazendo cidadania e que naquele momento estava realizando os sonhos de 500 famílias que foram contempladas com sua casa própria, Dedei agradeceu o governo federal através da presente Dilma e do presidente em exercício Michel Temer, agradeceu ainda a parceria do governador José Melo (PROS) que tem sido um braço forte ao longo de sua gestão que está chegando ao fim, Dedei agradeceu o empenho da assistente social, e todo o quadro de secretários de seu governo, o prefeito agradeceu ainda a Caixa Econômica Federal que agora está firme em nossa cidade trazendo benefício ao nosso povo. Ao entregar as chaves de um das casas Dedei finalizou dizendo que este era um mo.ento para o resto da vida dos moradores, pois passamos uma vida inteira em busca de construirmos nossa casa e que agora todos poderiam se orgulhar de poder dizer agora eu sou dono da minha própria casa.

Os moradores receberam suas chaves e já poderão fazer suas mudanças a partir desta segunda-feira. Parabéns a todos os contemplados do Residencial Rio Madeira.

Fotos/Acrítica de Humaitá
Fotos/Acrítica de Humaitá
Fotos/Acrítica de Humaitá
Fotos/Acrítica de Humaitá
Fotos/Acrítica de Humaitá
Fotos/Acrítica de Humaitá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here