Resgate aéreo UTI em Humaitá, pacientes não embarcaram por baixa oxigenação


A aeronave veio, e as duas pacientes chegaram a ir no aeroporto, uma delas ainda embarcou na UTI aérea, porém, não conseguiu estabilizar clinicamente, para suportar a viagem de avião, as duas pacientes acabaram retornando ao Hospital do município.

As equipes de saúde se mobilizaram, e os médicos e fisioterapeutas, acharam prudente, abortar os deslocamentos, devido o estado das pacientes estarem com oxigenacão baixa demais.

Fica aqui registrado, o esforço de todos, nesta missão. O prefeito do município esteve presente no aeroporto acompanhando esta remoção, que, acabou não acontecendo.

As duas pacientes retornaram para o Hospital Regional de Humaitá, onde ficarão nas UCIs acompanhadas por nossas equipe de saúde, até que, consigam, estabilizar oxigenação com parâmetros suficientes para viajarem, ou por terra ou por avião.

Loading...

A unidade de resgate aéreo retornou a Manaus, levando um paciente, que está com COVID mas, sem estar entubado, onde irá continuar seu tratamento na capital, pois seu estado inpirava cuidados especiais.

*#SaúdeemAção*
*#ResgateUTI*
*#INFORMACAODEVERDADE*

*BY ACRÍTICA DE HUMAITÁ*


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here