Rademacker Chaves (PRP) tem o aval de seus aliados

O vereador Rademacker Chaves reuniu-se com diversas lideranças humaitaense e aliados do Partido Republicano Progressista (PRP). O evento que ocorreu na última quinta-feira (30), na residência do Srº Luciano, contou com uma presença significativa de pessoas, além de fazer uma explanação geral sobre os seus 3 mandatos de atuação como vereador, o líder do grupo fez avaliação geral e deixou os microfones a disposição para opiniões.

A postura de unanimidade de opiniões destacou o equilíbrio e a seriedade do vereador em lidar com a política humaitaense. “É de pessoas assim que Humaitá precisa para estar ao comando do leme”, afirma o presidente da associação comercial de Humaitá Juan Amâncio.

rade

Nelson Vanazzi, destaca a forma responsável de atuação do parlamentar e cita prioridades que devem ser valorizadas.

O delegado do sindicato dos trabalhadores em Educação professor IVO DIAS, também fez suas colocações, e diz acreditar em uma Humaitá mais pujante de novos e experientes líderes políticos.

Entre sugestões, críticas e elogios o vereador Rademacker  Chaves com sua assessoria tomou anotações que serão avaliados.

“Temos entre críticas, elogios e sugestões, pontos a valorizar e a melhorar e isso será feito com os nossos aliados que estão empenhados em criar uma nova dinâmica de fazer a política, de maneira sociável e de interatividade com a real necessidade da população Humaitaense. Portanto é assim a nossa metodologia de trabalho, aliado com o povo para que as decisões venham de encontro com a necessidade”, afirmou o presidente do PRP – Rademacker chaves.

De acordo com a assessoria do vereador esta é a primeira reunião que define algumas diretrizes da nova empreitada política de Rademacker Chaves.

Texto: Raolin Magalhães

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.