Produção record aquece setor imobiliário em humaitá


Com uma produção cada ano maior, o setor primário de Humaitá aqueceu de vez o mercado imobiliário dos campos naturais da região sul do Amazonas. Não se encontram mais terras disponíveis sem especulação e preços muito altos neste ano de 2021. O sucesso agrícola, causou a corrida de produtores de grãos de todas as partes do Brasil.

Embola ainda tenhamos muitos anônimos já investindo neste setor, o movimento diário de pessoas circulando por aqui é notório em hotéis e apartamentos alugados em nossa cidade. Grandes grupos trabalham em segredos, para evitar concorrência antecipada na preparação das terras já adquiridas nos últimos meses.

Loading...

O porto graneleiro Masutti operou com capacidade máxima no escoamento de grãos, vindos do Mato Grosso e também daqui da região. A venda de casas é lotes na zona urbana, está bastante alto, o surgimento de novas empresas se instalando na cidade cresceu também, deduzidos do setor econômico aquecido de nossa cadeia produtiva. Estamos acompanhando de perto esse crescimento de perto.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here