PRF ANUNCIA RETORNO ÀS ATIVIDADES NORMAIS EM HUMAITÁ

 

Tema e pauta algumas semanas atrás em nossa página elétronica quando questionamos a paralisação das atividades do posto da PRF no km 08  recebemos a informação oficial de que a paralisação não era devido o encerramento de parceria entre prefeitura e PRF. Os motivos pelos quais o posto reduziria suas atividades em nosso município eram por conta de reformas e ampliação do sistema de segurança a ser empregado no local.

A PRF confirmou que, provisóriamente haveria policiais rodoviários no posto da SEFAZ que fica em anexo. A PRF finalizou dizendo que, as atividades é o retorno de sua equipe de policiais permanentes retornariam tão logo fossem finalizados os serviços que estão em execução.

Portanto a especulação de que o Posto Rodoviário de Humaitá teria sido encerrado por falta de vontade do gestor municipal Herivaneo Seixas não são verdadeiras.

O prefeito do município procurado por nossa redação para esclarecer este questionamento, disse que jamais rompeu qualquer acordo com a superintendência da PRF que tem sede em Porto Velho, é que qualquer informação referente a isto, não passam de boatos mal intencionados de propósitos politiqueiros e irreponsaveis.

“O POSTO da PRF em Humaitá tem um policial responsável é que qualquer informação relacionado a eles, qualquer pessoa pode se dirigir até lá e solicitar informações normalmente”. O prefeito encerrou dizendo que, o retorno das equipes policiais deve acontecer o mais breve possível, concluiu.

A assessoria de comunicação da PRF confirmou a conclusão das reformas e anunciou retorno a atividades normais na próxima quarta feira em Humaitá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here