Presos, dois traficantes na madrugada desta segunda-feira (06) em Humaitá

Policiais da Força Tática do 4º BPM prendeu na madrugada desta segunda feira (06) Luiz André, 19 anos, e Josué Muniz, 20 anos, por tráfico de drogas, no município de Humaitá.

A ação ocorreu por volta das 03h00 da madrugada, durante patrulhamento pelas ruas do município, a equipe recebeu várias ligações anônimas no celular da viatura afirmando que, havia um indivíduo trajando jaqueta preta, calça jeans e chinelos, que estava comercializando drogas ilícitas. 

cats
A guarnição deslocou-se ate o local onde avistou o suspeito que, ao ver a guarnição empreendeu fuga em desabalada correria entrando em um barco para esconder-se dos policiais. A equipe fez a detenção do elemento suspeito e na revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça jeans, uma quantia de R$ 80,00 reais em espécie, trinta e uma (31) trouxinha supostamente pedra de oxi, pesando 24 gramas. Com isso, foi feito busca minuciosa em todo compartimento do barco “Lucila” onde o mesmo nos informou que estava morando, e foi encontrado mais três (3) porções pensando 61 gramas de entorpecentes supostamente pedra de OXI, e quatro (4) trouxinha pesando 3 gr de entorpecente supostamente cocaína e uma trouxinha supostamente maconha, totalizando 88 gramas de drogas ilícitas. 


No barco também foi detido Josué Muniz Melo, 20 anos, que segundo informações do Luiz André as drogas ilícitas pertenciam a ele. Os dois elementos presos são da cidade de Porto Velho, de onde trouxeram a droga ilícita, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Foram detidos também Luan Sena, 18 anos, e William Almeida, 16 anos, ambos estavam na referida boca de fumo, possivelmente querendo comprar drogas ilícitas. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil do município para medidas cabíveis, sem ter sofrido qualquer tipo de agressão, seja física ou moral.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.