Noticias Do Sul Do Amazonas

Polícia Militar do Amazonas prendeu 29 pessoas durante o fim de semana

Maioria das prisões foi motivada por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 29 pessoas e apreendeu um adolescente em ações de patrulhamento realizadas em Manaus e nos municípios de Boca do Acre, Canutama, Humaitá, Itacoatiara, Juruá, Lábrea, Novo Aripuanã, Urucará e Urucurituba durante o fim de semana.

Crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo motivaram a maioria das prisões. Ao todo, foram apreendidos mais de 6 quilos de entorpecentes, 16 armas de fogo, 551 munições, seis balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Na madrugada de domingo (23/01), policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, ambos de 25 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Compensa II, zona oeste. A ação aconteceu na rua do Areal, quando os policiais avistaram a dupla em uma motocicleta Honda XRE, cor vermelha.

Durante revista, foram encontradas com os indivíduos 96 porções entorpecentes entre oxi e cocaína, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, um celular e R$ 202 em espécie. Os suspeitos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 4ª e 9ª Cicoms prenderam um casal no bairro São José, zona leste. Os policiais receberam denúncias informando sobre crime de tráfico de drogas na rua Sol Nascente. No local, dois suspeitos foram flagrados em posse de 138 porções de cocaína e oxi, uma balança de precisão e R$ 28 em espécie. Eles foram encaminhados ao 14º DIP.

Interior – Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam três homens, todos de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus).

A ação aconteceu no rio Acre, em uma embarcação na qual os três suspeitos transportavam os entorpecentes. Ao todo, foram encontrados 3 quilos de entorpecentes, sendo 299 papelotes de pasta base cocaína e uma barra de maconha prensada. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia do município.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.