Home / Capa / POLÍCIA FEDERAL APREENDEU DROGAS E CELULARES NO PRESÍDIO DE HUMAITÁ

POLÍCIA FEDERAL APREENDEU DROGAS E CELULARES NO PRESÍDIO DE HUMAITÁ

Por volta das 09:00 hrs desta quinta-feira feira, (08), agentes da Polícia Federal realizaram uma operação de busca e apreensão no Presídio Municipal João Lucena. Os agentes acompanhados pelo apoio da Polícia Militar realizaram busca e apreensão determinada pela justiça federal, nas celas na Unidade Prisional do município.

Durante a realização das busca na cela do presidiário José Rodrigues N. Dos Santos, mais conhecido no mundo do crime como “Rexona”, encontraram 24 (vinte e quatro) trouxinhas da substância, supostamente maconha, e um tablete da mesma substância (prensada), totalizando 43,5 (quarenta e três, cinco) gramas.

Diante do fato o presidiário foi Indagado acerca dos entorpecentes, Rexona sem poder negar assumiu a propriedade. Diante da apreensão os policiais federais deixaram à cargo da Polícia Militar fazer a apresentação do preso e do material na Delegacia de Humaitá para as providências cabíveis onde responderá pelo crime de tráfico de drogas, art. 33.

Os policiais federais encontraram vários aparelhos celulares de onde os presidiários ligavam para seus comparsas e familiares diariamente. A polícia federal em uma de suas operações de escuta telefônica identificou que presidiários de Humaitá comandavam o abastecimento de drogas, assaltos e planejavam atentados contra o delegado e algumas pessoas de Humaitá. Os celulares apreendidos foram confiscados para perícia técnica, onde a Polícia Federal identificará com quem os presidiários trocavam informações e comandavam o crime organizado em nossa cidade.pf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *