“Passos que salvam” mobilizou Humaitá neste domingo

Nossa manhã de domingo trouxe a alegria e o desejo de viver com o Movimento da Caminhada Passos que Salvam, organizado pelo Hospital de Câncer de Barretos, que está na quinta edição. O projeto tem o objetivo de esclarecer e despertar a atenção da população para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes. A ação, coordenada pela instituição, que é representada pelo funcionário público Bosco Reis aconteceu simultaneamente no mesmo dia e hora em mais de 500 cidades em 15 estados brasileiros.

Kit vendido por R$ 30,00 (Trinta Reais)
Kit vendido por R$ 30,00 (Trinta Reais)

Segundo Bosco Reis, Humaitá vestiu essa camisa desde seu primeiro ano aderindo à campanha e realizando ações e eventos em prol da instituição. Ele lembrou ainda que este ano Humaitá, Matupí e Apuí, receberam a Unidade de Prevenção de combate ao câncer de mama que é a carreta Hospital. Que viaja o Brasil inteiro com toda uma estrutura hospitalar e equipe médica.

A “Caminhada Passos que Salvam” foi realizada nesta manhã de domingo onde mobilizou mais de 1 mil pessoas. Nossa equipe de reportagem esteve representada por minha netinha Maria Louíse que foi uma alegria só! Parabéns aos organizadores por mais este movimento de sucesso!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here