Home / Capa / “Passos que salvam” mobilizou Humaitá neste domingo

“Passos que salvam” mobilizou Humaitá neste domingo

Nossa manhã de domingo trouxe a alegria e o desejo de viver com o Movimento da Caminhada Passos que Salvam, organizado pelo Hospital de Câncer de Barretos, que está na quinta edição. O projeto tem o objetivo de esclarecer e despertar a atenção da população para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes. A ação, coordenada pela instituição, que é representada pelo funcionário público Bosco Reis aconteceu simultaneamente no mesmo dia e hora em mais de 500 cidades em 15 estados brasileiros.

Kit vendido por R$ 30,00 (Trinta Reais)
Kit vendido por R$ 30,00 (Trinta Reais)

Segundo Bosco Reis, Humaitá vestiu essa camisa desde seu primeiro ano aderindo à campanha e realizando ações e eventos em prol da instituição. Ele lembrou ainda que este ano Humaitá, Matupí e Apuí, receberam a Unidade de Prevenção de combate ao câncer de mama que é a carreta Hospital. Que viaja o Brasil inteiro com toda uma estrutura hospitalar e equipe médica.

A “Caminhada Passos que Salvam” foi realizada nesta manhã de domingo onde mobilizou mais de 1 mil pessoas. Nossa equipe de reportagem esteve representada por minha netinha Maria Louíse que foi uma alegria só! Parabéns aos organizadores por mais este movimento de sucesso!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *