Parque energético com 22 mega watts está pronto para ser inaugurado em Humaitá

A Empresa V Power Telemetria SPE Ltda deve inaugurar até o dia 15 de dezembro a maior unidade termelétrica do sul do Amazonas com capacidade de geração de 22 mega watts no município de Humaitá que irá entrara em operação, abastecendo toda a rede de consumo energético.

O prefeito de Humaitá Herivaneo Seixas visitou o parque energético que está pronto, faltando apenas a rede de ligação, até a central da Oliveira Atem Instalada no parque industrial.

”Era um grande sonho em nosso município, energia de qualidade, e Deus está a me proporcionando a honra de poder inaugurar este grande complexo energético privado, ainda durante minha gestão. Nosso crescimento econômico que tem agregado empresas vindas investir e nosso município, necessita de energia de qualidade, capaz de assegurar a expansão e a demanda necessária para o funcionamento com energia de sobra. A partir do dia 15 de dezembro, apagão nunca mais Humaitá!” Concluiu o prefeito.

A Usina Termelétrica está concluída em fase de ajustes e alinhamento de sua automação onde já trabalham cerca de 16 funcionários, como nos relatou Emil Silva gerente da Termelétrica do Grupo V Power.

Estamos prontos para muito em breve entrar em operação definitiva, faltando apenas a interligação de rede entre o parque com a distribuidora Oliveira ATEM que fica na Rua das Flores”. Destacou o gerente da V POWER em Humaitá.

<script async src=”https://securepubads.g.doubleclick.net/tag/js/gpt.js”></script>
<div id=”gpt-passback”>
<script>
window.googletag = window.googletag || {cmd: []};
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/21799500428/informepub_mene’, [[300, 250], [728, 90], [1, 1]], ‘gpt-passback’).addService(googletag.pubads());
googletag.enableServices();
googletag.display(‘gpt-passback’);
});
</script>
</div>

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.