Parceria firmada entre Aades e Adaf oferecerá processo seletivo com 105 vagas temporárias

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) e a Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) assinaram na última quinta-feira (10), o contrato de Gestão para a execução do Projeto de Apoio ao Fortalecimento de Defesa Agropecuária e Florestal no Estado do Amazonas.

 

O objetivo do projeto visa apoiar e fortalecer os serviços desenvolvidos pela Adaf, garantindo a preservação e a sanidade do patrimônio animal e vegetal do Estado, bem como, promovendo a idoneidade dos insumos e dos serviços utilizados na agropecuária, conforme disposto na Lei N°3.801, de 29 de agosto de 2012.

 

A secretária de Estado Extraordinária, Ana Paula Aguiar, informa que vai abrir processo seletivo para 105 vagas temporárias para o Projeto de Apoio ao Fortalecimento da Defesa Agropecuária e Florestal no Estado do Amazonas. A renumeração varia de R$ 820,00 a R$ 4.728,00.

 

O edital está previsto para ser publicado no dia 14 de setembro e as inscrições serão gratuitas, através do site www.aades.am.gov.br.

 

Estiveram presentes na assinatura do contrato de gestão, a Secretária de Estado, Ana Paula Aguiar, o Diretor-Presidente da ADAF, Sérgio Rocha e a Secretária Executiva de Projetos, Márcia Augusta.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades): Karen Matos (98155-9574).

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here