Onze meses após final, Nacional-AM e Princesa se enfrentam neste domingo

Naça, campeão do ano passado, está invicto neste ano e busca nova vitória seguida. Tubarão, vice de 2014, quer se recuperar no estadual e chegar à vice-liderança.Campeão e vice da edição do ano passado, Nacional e Princesa, respectivamente, voltam a se frentar pelo Campeonato Amazonense neste domingo. A partida válida pela 9ª rodada, ocorre às 18h, no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste de Manaus. A partida é a primeira desde a lamentável final, onde foi tumultuada de confusão e que o jogador Leonardo, do Naça, foi levado para o hospital após ter sido hospitalizado após agressões.

Com o episódio lamentável no passado, as duas equipes provam que dentro de campo ainda continuam na briga pelo caneco deste ano. De um lado terá um Nacional embalado e invicto na competição. A equipe venceu as oito partidas disputadas e está na ponta da tabela com 24 pontos, oito a mais que o segundo colocado, Fast. Já o Princesa, que tem um jogo a Menos, vem de derrota na última rodada. Perdeu por 1 a 0 para o Borbense. A equipe ocupa o quarto lugar, com 14 pontos, e busca a vice-liderança.

A partida será transmitida em Tempo Real pelo GloboEsporte.com a partir das 17h45.

Penarol x Iranduba

Outra pardida deste domingo, também da 9ª rodada, é o duelo entre Penarol e Iranduba, que ocorre às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). Para o Leão da Velha Serpa,  uma vitória significa chegar aos 17 pontos e assumir na vice-liderança. Já para o Verdão, em caso de triunfo, poderá chegar aos 11 pontos e voltar para a sétima posição, que perdeu neste sábado para o Borbense.

Fonte: G1

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.