OMAR AZIZ ANUNCIA CANDIDATURA A PREFEITO EM MANAUS

Depois do anuncio da união de Eduardo Braga (PMDB) em prol da releição de Artur Neto (PSDB) que confirmou Marcos Rotta (PMDB) como vice-prefeito na chapa de Artur, o mundo político virou de pernas pro ar, principalmente porque o senador OMAR AZIZ (PSD) já anunciou agora pouco no início da noite que também se canditará ao cargo de prefeito da capital.

Artur Neto já estava tecnicamente derrotado caso sua candidatura seguisse adiante como estava, ao se aliar a Braga, Artur ganhou fôlego, mas não contava com a fúria de OMAR que ao se sentir traído, pode lançar candidatura e acabar com as chances de BRAGA enxergar uma luz no fim do túnel para sua provável candidatura ao governo do estado em 2018.

OMAR AZIZ ao confirmar sua candidatura a prefeito de Manaus derrama um balde de agua fria nos planos maquiavélicos de Braga, que mesmo aliado com o desgastado ARTUR pode ser derrotado novamente. Uma nova derrota de Braga no cenário amazonense, significará a sobremesa amarga de um final político melancólico, do líder paraense que ficara sem mandato, por dois anos.

ARTUR NETO ao se aliar com ROTTA deu uma bicada forte demais, capaz até de arrancar pedaços em seus ex-amigos. ARTUR jogou errado e pode ficar condenado também e ficar sem mandato ate 2018 com grandes chances de perder novamente caso se lance ao senado. Por enquanto o jogo estão na mesa, restam apenas saber quem vai dar a cartada final.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here