Obras do Anel Viário serão reiniciadas em Humaitá

 

 

O governador do Amazonas Wilson Lima recebeu na tarde desta quarta-feira (12) o prefeito de Humaitá Herivaneo Seixas em seu gabinete no Palácio do Governo que fica no Bairro da Compensa. Em pauta o gestor humaitaense apresentou ao executivo estadual as demandas de obras para a infraestrutura do município, Herivaneo Seixas falou sobre a paralisação das obras do Anel Viário e os serviços da tapa buraco das vias públicas que precisam se estender e recuperar nossa malha viária.

 

O governador Wilson Lima disse que os problemas do município, terá a mão amiga de sua gestão, não só por gratidão pelo apoio expressivo que obteve dos humaitaenses, mas que, está determinado a ajudar o interior. Wilson Lima determinou imediatamente ao secretário de Infraestrutura o reinício das obras do Anel Viário assim como o retorno dos serviços de tapa-buracos.

Herivaneo Seixas, se reuniu no início da noite com o secretário Estadual de infraestrutura, Carlos Henrique Lima, para tratar do convênio das obras de “tapa buracos” do viário da cidade. Ao final, da reunião, com a autorização do governador, o secretário confirmou a prorrogação do convênio de Tapa Buracos por meio de aditivo, ficando a empresa contratada liberada para continuar os serviços, do contrato firmado com a prefeitura do município de Humaitá.

 

”O governador me recebeu muito bem aqui em Manaus, por isso mesmo faço questão de agradecer nosso governador Wilson Lima pela em ajudar nossa cidade, liberando o reinício dos das obras do Anel Viário, liberando também a continuidade dos serviços de tapa-buracos para recuperarmos as ruas que estão com problemas em nossa cidade. Estou muito feliz pela atenção dispensada a este pequeno homem que, comunga com todos os seus pensamentos, o de ajudar e melhorar a qualidade de vida do povo. Humaitá agora tem a mão amiga do governador que pensa no social e no bem estar do povo!” Agradeceu o prefeito do povo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here