O que mudou na Câmara de vereadores de Humaitá

 

 

Com importantes projetos e várias solicitações de melhorias para todas as áreas do município, a câmara de vereadores presidida por Alexandre Perote, vem se tornando destaque nas ações executas em nossa cidade. Com reuniões comunitárias, ouvindo a população e tomando medidas corretas para a solução dos problemas apresentados, o que tem agradado líderes comunitários e auxiliado o prefeito Herivaneo Seixas a realizar serviços, de interesse da população.

 

É desta forma que o jovem vereador Alexandre Perote, hoje preside nossa casa de leis, desempenhando um trabalho com destaque em seus primeiros cinco meses de gestão. “Estou organizando nosso parlamento, tenho levado o legislativo para fiscalizar e ouvir nossas comunidades, vou iniciar visitas itinerantes, no interior. Aprovar a lei que transformou a Realidade em Distrito já foi uma conquista deste parlamento, graças ao apoio e a sensibilidade do prefeito Herivaneo que sancionou em definitivo o projeto lei desta criação”. Destacou Alexandre.

 

 

A ESCOLA DO LEGISLATIVO, é outro projeto que vai impactar a preparação de nossos jovens ao mercado de trabalho, a exemplo da BLITZ DO LESGISLATIVO, que já é um sucesso Alexandre Perote acredita que as ideias estão sendo em prática em sua gestão, o que tem reaproximado a casa de leis do povo, resgatando a credibilidade parlamentar novamente, em nosso meio social. Com um trabalho parlamentar voltado para ouvir as reivindicações da população, indo até ela na maioria das vezes através de seu gabinete itinerante, o vereador percorre os quatro cantos da cidade e fica feliz com essa boa exposição, mesmo sabendo que ainda há muito a se fazer.

 

A criação do posto policial no Residencial Rio Madeira é um bom exemplo de como os vereadores Alexandre Perote e Ray Santos juntamente com Ley Siqueira que ouviram os pedidos dos moradores. “É esta mudança de atitude, que faltava para o sucesso dos trabalhos parlamentares, as pessoas gostam de serem ouvidas, de receberem atenção. É desta maneira que vamos levando nossa gestão a frente do poder legislativo”. Finalizou Alexandre Perote

Texto: Chaguinha/Acrítica de Humaitá

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here