NOVO GOVERNO DO AMAZONAS – RECLAMAÇÕES FAZEM CAIR POPULARIDADE NO INTERIOR DO ESTADO

 

Com o início das aulas em todo o estado o ‘NOVO GOVERNO DO AMAZONAS‘ enfrenta reclamações de toda ordem, em alguns municípios a merenda não chegou, em outros os educadores cobram reposição salarial, enfim o jargão de arrumar a casa não tá colando mais, parece que a “Casa do Tarumã” é a única que está recebendo benefícios, segundo denúncia do Portal do Zacarias.

Com o ano eleitoral já em curso, Amazonino parece dormir no ponto, empurrando pra depois o que já está na sua porta desde o ano passado.

Os compromissos ‘acordados’ não foram cumpridos, que o digam OMAR AZIZ, ARTUR NETO, PAUDERNEY AVELINO, SILAS CÂMARA, SIDNEY LEITE, ENFIM SUA ANTIGA BASE ALIADA.

Com seu “Grupo político” implodindo todos os dias, o “NEGÃO” terá que fazer mágica para escapar de um despejo da máquina pública nas eleições de 2018.

VINGANÇA MALIGNA é o que o grupo dos insatisfeitos prometem direcionar ao governador que até o momento dorme com o sono seguro “garantido“, pelo menos nas mídias incessantes do vice governador e secretário de segurança BOSCO SARAIVA.

O ‘NOVO GOVERNO DO AMAZONAS‘ precisa despertar, pois, os resultados esperados não estão chegando de fato, gerando avaliaçôes negativas até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here