Home / Capa / NOVO GOVERNO DO AMAZONAS, ENFRENTA GREVES E DESCONTENTAMENTOS NA SAÚDE E EDUCAÇÃO DO INTERIOR

NOVO GOVERNO DO AMAZONAS, ENFRENTA GREVES E DESCONTENTAMENTOS NA SAÚDE E EDUCAÇÃO DO INTERIOR

 

Todos os dias o governador Amazonino Mendes recebe “Reclamações” de sua gestão, descontente com os noticiários ruins se espalhando por todo o estado o “NEGÃO” mandou o recado:

*”Vou processar todos os blogs que disseminam o muro de minha casa, isso é desleal!”*

Em *Parintins*, professores da rede estadual saíram nas ruas anunciando paralisação caso não recebam reajustes salarial.

Em *Careiro da Varzea* transportadores escolar estão 06 meses sem receber o trabalho realizado, e paralisaram nesta manhã de terça-feira (20).

Em *Manaus* funcionários da saúde se mobilizaram na Assembleia Legislativa cobrando reposição salarial que estão defasados desde o ano passado, é caso nada seja feito, entrarão em greve nesta sexta-feira vindoura.

Em *Mancapurú* produtores de Juta, Malva é Castanha pressionam enfrente a prefeitura o cumprimento dos acordos firmados pelo governo do estado com a categoria.

Com a pressão ficando alta demais, o governador Amazonino Mendes já não esconde sua insatisfação é já mobiliza seu secretariado para agirem o mais rápido possível para evitar uma “Crise” ainda maior em todos os setores do governo.

O “NOVO GOVERNO” DO AMAZONAS parece dormir em berço esplêndido antes mesmo de se afogar com as cheias do Madeira e Purus crescendo diariamente no sul do estado… *Acorda Negão se não a canoa afunda!*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *