NOVO ASSALTO EM HUMAITÁ MOBILIZA POLÍCIA MILITAR E CIVIL

policiais

Desta vêz foi na residência do empresário “Neguinho dos Cachorros” como é mais conhecido. Os dois comparsas chegaram pela manhã por volta das 07h20 na residência do empresário que já havia saído cedo para seu frigorífico onde funciona um matadouro bovino que abastece grande parte dos açougues de nossa rede comercial.

Na casa estavam a esposa do Neguinho dona Fabíola e seus 02 filhos. Os assaltantes anunciaram o assalto armados de revólver 38 e uma pistola semi-automatica possivelmente 765. Os dois meliantes ameaçaram atirar na cabeça do filho do empresário caso a esposa não entregasse todo o dinheiro que o casal guardava em casa. Além do dinheiro os assaltantes pegaram aparelhos celulares, jóias e objetos de valor que eles viam pela frente. Os assaltantes pareciam bem informados sobre as posses financeiras do casal exigindo uma alta cifra de dinheiro que eles tinham certeza que estaria na casa do empresário. Dona Fabíola recebia ameaças dos assaltantes que anunciavam que se ela não entregasse o valor que eles sabiam que havia lá estouravam a cabeça de seu filho. Nervosa e temendo o pior ela entregou tudo o que tinha em valores e mostrou um comprovante de depósito que afirmava que eles haviam depositado todo o valor procurado no banco.

Os assaltantes estavam em dupla dentro da residência e eram guarnecidos por mais gente do lado de fora. A esposa do Neguinho acha que havia pelo menos mais um ou dois fazendo guarda enquanto os comparsas realizavam o assalto.

Para a tranquilidade do empresário Neguinho e sua esposa Fabíola os assaltantes foram embora levando uma quantia em dinheiro e outros bens materiais, sem machucar ou ferir nenhuma de suas vítimas.

A polícia militar e polícia civil já estão mobilizadas a procura dos elementos que estão aterrorizando a sociedade em geral, conquistando até o momento sucesso e êxito em suas armadilhas criminosas. Os delegados MARCUS REZENDE E TEOTÔNIO REGO estão com uma equipe de policiais civis e militares empreendendo buscas na caça aos meliantes. MARCUS REZENDE disse que é questão de honra aos policiais capturar essas assaltantes o quanto antes.

Para a população em geral fica o alerta a todos para que não facilitem com suas casas abertas, pois essa quadrilha é perigosa e violenta. Qualquer elemento suspeito que rondem sua casa avise imediatamente a policial militar. Maiores informações a qualquer momento aqui no seu canal de notícias.

você pode gostar também
2 Comentários
  1. Josi Diz

    Eu li que ela estava com os dois filhos dentro de casa e nao só com um.

  2. Gabriela Diz

    Só para organizar, o nome é ” Fabíola” e não estava apenas um único filho, a filha também estava no local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.