NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SAÚDE – BOATO OU FATO?

SECRETARIA DE SAÚDE LANÇA NOTA SOBRE SELETIVO, NÃO ESCLARECE DOCUMENTO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL, E AFIRMA QUE TUDO SOBRE O ASSUNTO SÃO MEROS BOATOS

Lamento profundamente ao observar a NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre o Seletivo municipal.

Em primeiro lugar o site Acrítica de Humaitá não relatou em sua pagina eletrônica nenhum boato, a matéria relacionada ao assunto se embasou em fatos e não boatos. A matéria apresentou um documento oficial assinada por alguns vereadores que representam o poder legislativo municipal. Portanto não pode ser considerado boato este fato que rola nas redes sociais, facebook é grupos de Whatsapp. O documento oficial da Câmara de vereadores não foi adulterada é muito menos confeccionada por nossa redação.

A NOTA DE ESCLARECIMENTO teve um caminho diferente do que deveria se reportar.

A secretaria poderia ser direta e incisiva quanto a sua finalidade, afinal os questionamentos proferidos pelos vereadores não foram esclarecidos é muito menos atendidos pelo prefeito é a secretaria de saúde. O “boato” na verdade é um fato, mediante requerimento divulgado por nossa casa de leis.

Nada pessoal ou contra nosso competente secretário municipal de saúde, os vereadores que representam o povo, se posicionaram através de um documento é não em meras palavras vazias, cabe a secretaria ou a prefeitura responder aos questionamentos dos candidatos é dos vereadores de Humaitá.

Leia documento assinado pelos vereadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here