Nosso defensor humaitaense, deixa sua causa, sua luta, e sua familia, para o descanso eterno!

É triste ter que noticiar a morte de uma pessoa como ele. Muito triste, pois atinge uma parte que me faz resistir, nossa luta brava de defender Humaitá. Resistência e luta por aquilo que achou certo, estando ou não errado por algumas vezes, mas sempre, sempre na luta!

Sua partida é como um golpe carnal, que fere o brio que reservamos em nosso ser de inquietude, não posso deixar de homenagear essa figura que tinha defeitos é verdade, que era chato as vezes, mas que conseguia superar as discordâncias e sempre se manteve um grande amigo!

Quem o conheceu sabe bem disso. Carlos Evaldo Terrinha não era e nem foi o melhor, mas marcou seu nome na história de nossa cidade, foi vereador e defensor ferrenho de suas convicções.  Nem precisava ser próximo ou partilhar de suas muitas causas ou fortes opiniões.

É exatamente esta imagem que eu tenho dele, um homem de fortes ideais, suplicando sempre por um bom debate e mais uma causa justa para incorporar à sua vida. Aquele tipo de pessoa engajada no lado bom e nobre da política.

Você partiu, mas deixou a consolação de saber que para todo grande lutador não há desesperança. Pelo contrário, há sempre a certeza de que as coisas serão melhores no amanhã.

Com este texto de despedida, deixo aqui meu último Adeus ao amigo de meu pai, e amigo deste redator que hora escreve, você será um símbolo de tantas lutas. Vá em paz e saiba que, você deixou seu legado. Fez sua parte nesse mundo!

“Verás que um filho teu não foges da luta!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here