Noticias Do Sul Do Amazonas

No AM, Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de homicídio

Crime ocorreu em fevereiro de 2010; corpo foi encontrado após dois dias. Vizinhos da vítima descreveram suspeito para a polícia.
A Polícia Civil divulgou o retrato falado de um homem suspeito de um homicídio ocorrido em 17 de fevereiro de 2010. Segundo informações da polícia, o homem foi descrito por vizinhos da vítima. De acordo com os moradores, a vítima foi vista pela última vez na companhia do suspeito. O corpo dele foi encontrado na casa onde morava com um machado cravado na cabeça dois dias depois da morte.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros Anexo (DEHS-Anexo), o crime ocorreu na casa da vítima, na Rua Santa Luzia, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. Vizinhos da vítima informaram à Polícia Civil que ele era responsável por um bar nas proximidades. Segundo os relatos, a vítima estava no bar com alguns amigos e após fechar o local foi vista entrando em casa na companhia de um homem com as características divulgadas por meio do retrato falado.

De acordo com a polícia, os moradores sentiram um forte odor vindo da casa da vítima e resolveram entrar no local. Na casa, os vizinhos encontraram corpo do homem com um machado cravado na cabeça.

Populares informaram que o suspeito também residia no bairro, porém não foi mais visto depois do ocorrido. Segundo informações da polícia, o homem é pardo, tem aproximadamente 1,70m, olhos castanhos, entre 20 e 25 anos e marcas de acnes de rosto.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode ser repassada à polícia por meio dos números (92) 3651-6074, 3214-7840, 99962-3125 ou 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Fonte: G1

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.