NA ABERTURA DA XXVII COPA DOS RIOS, HUMAITÁ VENCEU LÁBREA POR 3 A 1

Aconteceu em Himaitá no início da noite desta sexta (28) a abertura oficial da Copa dos Rios Sub 19 no Estádio Municipal Arlindo Brás da Silva. A solenidade especial teve a presença do prefeito Herivaneo Seixas em companhia dos vereadores João Aragão e Ray Santos.

Estão participando os municípios de Labrea, Manicoré e Humaitá. Infelizmente a equipe selecionada de CANUTAMA não compareceu aos jogos.

Os vereadores destacaram a importância dos jogos com a presença dos municípios vizinho, destacando o esforço é a dedicação dos atletas em defender suas cidades.

O secretário de esportes do município, Marcelo Marialva, falou sobre o apoio do prefeito de Humaitá aos jogos intermunicipais, onde pelo terceiro ano seguido nossa cidade tem sido a sede dos jogos, graças ao prefeito que, gosta do esporte de maneira geral. O secretário encerrou suas palavras agradecendo a presença dos selecionados de Labre é Manicoré.

O prefeito Herivaneo Seixas falou que sua gestão, é voltada ao esporte também, mesmo diante das dificuldades, sempre dispôs ajudar no que foi preciso, pois esporte mobiliza as pessoas, movimento os jovens, e ajuda no combate à ociosidade e no consumo de drogas, Herivaneo Seixas agradeceu aos prefeitos Gean Barros de Labrea e Sabá Medeiros de Manicoré por ter enviado seus atletas, para disputarem a Copa dos Rios em Humaitá.

*“Todos os anos desde em que assumi como prefeito, o esporte tem recebido meu apoio, ainda este mês irei enviar para Manaus a maior delegação de atletas estudantis de nossa história, serão mais de 140 estudantes disputando os jogos estudantis em Manaus, tudo por conta da prefeitura, isso nunca aconteceu, mas comigo continuará acontecendo porque tenho amor no coração e não quero jamais cortar o sonho dessa juventude bonita que pratica o esporte em nossa cidade. Enquanto eu for o prefeito vocês nunca estarão sozinhos, porque essa bronca, quem resolve sou eu!”* Encerrou o prefeito.

Logo após a abertura aconteceu a primeira partida, entre as seleções de Humaitá versus o selecionado de Lábrea. Humaitá venceu os labrenses pelo placar de 3 a 1.

Texto: chaguinha/Acrítica de Humaitá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here