Motoqueiro morre após colidir com ônibus em Manaus


Uma pessoa morreu na manhã desta quinta-feira (6), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus, após um acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus e uma motocicleta. O motoqueiro Carlos Gouveia de Oliveira, de 31 anos, era o nome da vítima fatal.

Carlos Gouveia dirigia a motocicleta de placa NOS-4333, quando sofreu acidente depois de colidir com um micro-ônibus da empresa Tema Transportes, de placas NOK-4334. Segundo testemunhas, o motociclista foi arrastado pelo ônibus coletivo e não resistiu aos ferimentos.

moto

Loading...

O incidente ocorreu por volta de 8h15, no trecho da avenida Autaz Mirim que dá acesso ao bairro Armando Mendes, próximo ao Rapidão Cometa e a um posto de combustível da Petrobras. Devido à colisão, houve congestionamento de veículos naquela região.

O nome do motorista do micro-ônibus e a suspeita sobre quem foi o responsável por causar o acidente não foram confirmados. Agentes de trânsito foram ao local e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Carlos. A Polícia Civil investigará os motivos do acidente.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here