MORREU EM MANAUS, PROFESSORA ZAMEE BRASIL

Perdemos neste último dia de maio (31), nossa eterna professora Zamee Brasil, que durante dezenas de anos, trabalhou, dedicou sua vida, ao ensinamento de milhares de humaitaenses que como “eu” estarão de luto, pela partida de nosso meio social de nossa eterna “Fessora Zamee”.

luto

Com sua personalidade forte, e sempre segura em suas opiniões ao longo de sua gestão como professora e diretora da “Escola Estadual Tancredo Neves” Zamee Brasil deixou um história bonita em nossa educação local. Brava muitas vezes ao defender o que achava certo, sempre pautou a educação como sua bandeira de vida. Aposentada mudou-se para Manaus em companhia de seu saudoso esposo “João da Fogas”.

Propfessora Zamee Brasil mesmo distante estava sempre de olho em tudo o que acontecia em nossa cidade através deste site de notícias e de nossas páginas na Rede Social Facebook. Protetora de seus filhos esta grande mãe sofreu a pior das dores que alguém possa passar… A perda de seu filho Marcos em uma noite trágica na antiga “Esquina Verde”, desde então, suas noites muitas delas foram de choro tristeza e saudade…

Zamee Brasil perdeu seu grande amor, seu esposo João e desde então, passou a sofrer de várias doenças ocasionadas por pressão alta que mata todos nós aos poucos, com o passar dos anos. Nossa eterna Professora esteve internada em seus últimos dias de vida, lutando por sua recuperação, mas seu cansaço foi maior e infelizmente partiu no ultimo dia de maio, de nosso meio social.

Minha despedida, é de agradecimento professora, pelas horas e dias em que dedicastes teu tempo e atenção a cada um de teus alunos, que hoje estão formados e até mesmo estabilizados socialmente, na sociedade em vivem… Obrigado professora! Descanse em paz velha amiga!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here