MORADORES DE LÁBREA RECLAMAM FALTA DE SINAL DA TV GLOBO EM LÁBREA


Sem poder assistir a programação da Rede Globo em suas casas, pelo menos 60% da população labrense, tem sofrido, sem novelas e jornais há mais de 30 dias, por conta do corte de energia, do posto retransmissor da cidade.

Informação, é um.direito essencial, mesmo que o município não possa quitar as contas da autarquia privada, como a cidade esta em estado de alerta, ou calamidade, o setor jurídico da prefeitura pode solicitar judicialmente o restabelecimento da energia, para a prestação deste serviço social.

Recentemente o vereador HÉLIO CAMURÇA protocolou um pedido na prefeitura, a atenção do prefeito Gean Barros, para a situação, que tem incomodado bastante donas de casas e a sociedade em geral.

Loading...

O vereador apresentou ainda, um projeto para a compra de placas solares, para manter em funcionamento a retransmissão da.emissora em funcionamento 24 horas.

*”É muito triste, quando chega a hora das novelas e a gente ter que sair de nossa casas, pra assistir nas vizinhas, a programação. Por mais boa vontade que nossos amigos tenham em compartilhar, acabamos incomodamos eles”. Disse don Sebastiana, moradora de Lábrea.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here