Ministério Público vistoria Lixão Municipal em Humaitá


O promotor de justiça Wesley Machado visitou hoje o lixão municipal de Humaitá nesta manhã de sexta-feira (18/06), onde a prefeitura está realizando o primeiro Aterro de lixo Programado da história de nossa cidade.

 

O prefeito Dedei Lobo, junto com o secretário municipal de meio ambiente, John Auler e o secretário de municipal de infraestrutura Zico estiveram acompanhando um dos representantes do Ministério Público em Humaita, o promotor Wesley Machado.

Durante a vistoria, inlock o promotor, gostou dos trabalhos que estão em execução, e se colocou a disposição para auxiliar com sugestões, e planejamento social com debates sobre esta causa social de grande importância, nacional. Weslei Machado relatou que, deve retornar em breve ao local, para vistoriar novamente a continuidade dos serviços.

 

O prefeito Dedei Lobo junto com seus secretários explanou as ideias a serem seguidas, por sua equipe de trabalho, e seu projeto futuro de também fazer o Aterro Sanitário.

Loading...

Enfim, vistoriado nosso lixão municipal caminhamos para uma nova etapa no armazenado dos resíduos sólidos que é uma causa social das mais importantes dos municípios brasileiros. Dias melhores, é Humaitá caminhando em seu avanço social.

 

BY ACRITICA DE HUMAITÁ


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here