Melo inaugurou nova sede da Universidade Aberta da Terceira Idade em Manaus

O governador José Melo inaugurou, na manhã desta sexta-feira, 31 de julho, a sede própria da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), às 9h. A nova sede fica na avenida Brasil s/nº, bairro Santo Antônio, zona oeste.

Ocupando uma área de 400 metros quadrados, as novas instalações comportam oito salas de aula, além de salas de música e dança, ambulatórios, laboratórios de informática e de pesquisas, além de auditório com capacidade para cem pessoas.

A instituição, que iniciou suas atividades há oito anos, funcionava no terceiro andar das instalações da ESA – Escola Superior de Ciência da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizada no bairro da Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

Na solenidade de inauguração da nova sede da UnAti houve sessão de homenagens, apresentações de dança e música realizadas pelos alunos de Teatro da instituição e uma palestra sobre Resiliência e Envelhecimento, ministrada pelo médico geriatra Renato Maia, da Universidade de Brasília. Estiveram presentes no evento autoridades, profissionais da área da saúde, pesquisadores do envelhecimento, alunos da UnATI e demais convidados.inau

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here