MANIFESTAÇÃO POPULAR EM APUÍ, ESCONDEM A VERDADE DO POVO

Lideranças do candidato Antônio Roque Longo (DEM) em Apuí no sul do estado, preparam uma manifestação pública diante do parlamento municipal na próxima segunda-feira (30) segundo os organizadores do “ato” o objetivo é pressionar os vereadores daquele município para votarem em plenário um projeto lei que torne o candidato ROQUE LONGO ficha limpa, para tentar reverter indeferimento eleitoral que o tornou “Ficha suja” e inapto a assumir cargos públicos nos próximos 08 anos.

Antonio Roque Longo obteve mais de 4 mil votos na eleição municipal deste ano, números suficiente para se tornar o ‘novo’ prefeito da cidade caso estivesse apto na disputa. Ocorre que o candidato mesmo tendo sua candidatura indeferida por conta de ter suas contas reprovadas pela câmara municipal da cidade, preferiu arriscar candidatura apostando no que sempre ocorria nos pleitos anteriores em que as decisões dos vereadores dos municípios eram anuladas nos tribunais superiores, o que foi divulgado que não iria acontecer novamente nestas eleições de 2016.

O grande problema é que os eleitores de APUÍ votaram em sua grande maioria foram induzidos ao erro pelas mesmas lideranças que agora tentam tumultuar a decisão dos vereadores que desaprovaram as contas de Antônio Roque Longo há 5 anos atrás. A demora na decisão final do TRE pode ocasionar diversos contratempos nos municípios em que os prefeitos mais votados estão indeferidos e sem chances de conseguirem reverter as decisões das câmaras de vereadores que desaprovaram as contas de vários candidatos a prefeitos do interior.

É preciso alertar a população de forma em geral para não caírem na onda dos organizadores dessas manifestações que tem um único objetivo de abusar da boa fé dos eleitores local que foram enganados pelos candidatos indeferidos, que tinham consciência de que não conseguiriam reverter a decisão das câmaras de vereadores nos municípios.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.