Malha viária de Humaitá esta sendo recuperada

O governo do estado em parceria com a Prefeitura de Humaitá esta realizando a pavimentação e recuperação da malha viária do município. Estas obras já estão em andamento em várias partes de nossa cidade, como exemplo a Avenida Rio Madeira, Travessa do Hospital, Rua Monteiro nas proximidades do Porto de Cargas e Descargas Admilson Brasil.

O prefeito de Humaitá Dedei Lobo (PMDB) disse que as obras são frutos da parceria do Governador José Melo (PROS) com sua gestão, onde também conseguiram resgatar um projeto de drenagem que estava há mais de dois anos no PRO-INFA e que finalmente chegou a nossa cidade. A Rua Antero Riça foi a primeira a receber estes serviços de suma importância aos moradores locais que conviviam pelo menos uns 15 anos com valas a céu aberto diante de suas casas. O prefeito acrescentou ainda que, a recuperação da malha viária da cidade também já esta em andamento, e destacou que mais uma vez o governador José Melo, tem sido um parceiro de todas as horas, embora vivendo uma crise sem tamanho ao longo de sua gestão, tem conseguido chegar com obras importantes aos municípios do interior.

Dedei Lobo destacou que mesmo no final de seu mandato, tem conseguido manter a continuidade de obras importantes que serão finalizadas, transformando Humaitá em uma cidade melhor para todos! Finalizou.

Com uma malha viária em que 90% é asfaltada, o município já sente o crescimento de veículos em circulação por nossa cidade, um belo exemplo é quando temos festa ou alguma reunião na Orla da cidade, é quase impossível você conseguir uma vaga para estacionar seu automóvel. Segundo dados do Detran/Am em Humaitá já temos mais de 10 mil veículos, fora os que são emplacados em outras praças, que em números aproximados é cerca de 8 mil.

obra1

obra5 obra obra2 obra8 obra1

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.