LUTO – O ÚLTIMO ADEUS A JOSÉ AÍRTON LEITE

Toda e qualquer despedida é recheada de tristeza e de saudades. É dessa maneira que registramos a partida deste homem emblemático que por dezenas de anos, esteve em nosso meio social prestando seus serviços como engenheiro do DNIT aqui na unidade polo regional de Humaitá.

*Dr. José Airton Leite* foi um homem honrado, admirado e respeitado naquilo que Deus lhe proporcionou como profissão. Casado com Dona Celina Leite, criou seus filhos, netos e constituiu centenas de amigos, em nossa cidade e outras por onde passou.

Escolheu por opção morar em Humaitá, e ao longo de sua permanência entre nós, sempre foi bastante reservado e extremamente dedicado em seu trabalho como servidor público federal.

É com tristeza, pesar que nos despedimos deste ilustre amigo, pelo qual carinhosamente o chamava de “Tio” por ser irmão de maçonaria de meu saudoso pai. Seus funeral e enterro será na cidade de Manaus, onde seus familiares residem. *“Que Deus conforte o coração de minha tia Celina, seus filhos e todos seus familiares neste momento de dor espiritual!”*

*Descanse em paz!*

*BY ACRITICA DE HUMAITÁ*

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.