José Melo entrega “Título Definitivo” a 1442 moradores na Compensa

governo

O Governador José Melo entregou hoje, (04) de julho, 1.442 títulos definitivos e concessões de terra para moradores do bairro da Compensa, na zona oeste. A entrega aconteceu as 9h, no centro de Educação Em Tempo Integral (CETI) Áurea Braga (avenida Brasil, s/nº, Compensa 2). Esta é a terceira entrega de títulos definitivos em Manaus neste ano.titulo3

“A meta do governo, até o fim deste ano, é entregar 17 mil títulos definitivos em Manaus e no interior do estado. Já começamos a entrega de mais de 7 mil títulos no interior do estado, em comunidades rurais de 16 municípios, que deve ser concluída até o final do ano”, afirma o secretário de Política Fundiária, Ivanhoé Mendes.

titulo4BENEFÍCIOS – A regularização fundiária garante ao cidadão a figura jurídica de proprietário do imóvel, ao invés de posseiro; valoriza o terreno; auxilia na hora de conseguir crédito para financiamento de construção e reforma; e permite à família a condição de herança legal. com a regularização dos imóveis, os proprietários terão a oportunidade de conseguir financiamento habitacional para melhorias nos seus respectivos imóveis via Caixa Econômica Federal e de microcrédito para empreendedorismo, via Agência de Fomento do Estado (AFEAM).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.