ILUMINAÇÃO DO TRECHO ENTRE O PORTAL E CONJUNTO RIO MADEIRA É CONCLUÍDO

 

 

O prefeito do Povo Herivaneo Seixas, entregou oficialmente nesta noite de quinta-feira (07) a rede de Iluminação pública do trecho entre o Portal da cidade até o Residencial Rio Madeira. Este era um pedido de todas as famílias residentes naquela área que no período noturno sofriam com a falta de iluminação pública na BR 230 do Portal até o residencial.

 

Herivaneo Seixas, comprometido com o social, buscou desde o início de seu mandato, fazer esta iluminação que era o desejo de centenas de trabalhadores que, ao retornarem para suas casas após o trabalho durante a noite, corriam risco de serem assaltadas, acidentadas ou até mesmo picadas por cobras devido à falta de iluminação.

 

“Não posso fazer tudo, mas tenho procurado atender o pedido do povo, e deus tem me abençoado bastante, para que todos os dias eu possa trabalhar em prol de nossa cidade. Agradeço aos vereadores que, que tem me ajudado a governar nossa cidade, aprovando os serviços que nossa gente precisa!”. Finalizou o prefeito.

O Residencial Rio Madeira, vai receber ainda nos próximos dias um posto policial, que servirá de base para a polícia militar ocupar um local estratégico não somente para os moradores do conjunto, mas para toda a cidade.

“Foi um sonho realizado o prefeito Herivaneo Seixas que tem sido um grande gestor, todas as famílias do Residencial estão gratas por esta iluminação que trará mais tranquilidade para todos nós, ao retornarmos para nossas casas durante a noite!” Confirmou a moradora Josélia Morais.

TEXTO: CHAGUINHA/ACRÍTICA DE HUMAITÁ

07/06/2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here