II Congresso de Avivamento da Catedral das Assembleias de Deus, foi realizado em Humaitá

Aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de outubro em Humaitá o 2º Congresso de Avivamento da Catedral das Assembleia de Deus dirigida pelo Pr. William Pereira de Jesus da Rua Dom José 1238 no bairro de Nova Esperança, com a participação pastor e deputado Francisco Souza (PTN) e do cantor gospel Assis Melo que animou os cultos de avivamento ao longo do congresso.

A ‘nova’ catedral da Assembleia de Deus esta sendo concluída e deverá ser inaugurada com a presença do seu Pastor Presidente MALAFAIA  em data a ser definida futuramente. O pr. William de Jesus disse que o 2º Congresso de Avivamento é uma oportunidade dos fiéis evangélicos se reconciliarem com Deus, pedindo perdão se arrependendo de seus pecados, iniciando um recomeço e um retorno a casa do senhor, finalizou.

O cantor gospel Assis Melo cantou e pregou a palavra de Deus aos irmãos presentes, animando e apresentando um pouco de seu vasto repertório de musicas evangélicas, aos irmãos que prestigiaram o congresso de avivamento da Assembleia de Deus. Ao longo dos dias a Catedral das Assembleias de Deus recebeu diversos convidados especiais de várias igrejas cristãs do município, segundo o pastor William de Jesus o congresso contou com a participação de 18 igrejas, como seus membros e pastores marcando presença nesta festa pra Jesus.

O Pastor e Deputado Estadual Francisco Souza participou do Congresso de Avivamento na noite deste sábado (29) onde pregou a palavra aos irmãos presentes e disse estar muito feliz por participar deste ato importante da Igreja Assembleia de Deus dirigida pelo Pastor William, pelo qual tem um grande carinho e apreço, Francisco Souza após o culto cumprimentou os irmãos presentes e atendeu várias pessoas que estavam previamente agendadas. Na manhã de domingo foi servido também aos irmãos presentes na Catedral um delicioso café da manhã, aos participantes da Escola Dominical. Após o café o deputado retornou a Manaus.cate cate1 cate2 cate3 cate4 cate5 cate6 cate7

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.